domingo, 1 de julho de 2012

Reflexão de uma música de domingo

Mãe, matei um cara.
Pus a arma na cabeça dele, puxei o gatilho e ele se foi.

Mãe, a vida acabou de começar e eu joguei tudo fora.
Mãe, não queria te fazer chorar,
Mas se eu não estiver de volta amanhã a esta hora,
Siga em frente como se nada mais importar.

Tarde demais, chegou minha hora.
Sinto arrepios pela espinha, meu corpo dói o tempo todo.
Adeus pessoal, tenho que ir.
Tenho que deixar todos vocês para trás e encarar a verdade.
Mãe, eu não quero morrer, mas às vezes desejo nunca ter nascido.



Um pedacinho da letra - pra quem sempre ouviu a música e nunca prestou atenção ou não sabia o que dizia. 










2 comentários:

Priscila disse...

Nossa, quando comecei a ler o post, achei que fosse alguma dos Raimundos hahahah, NUNCA prestei atencao nessa letra, e a rádio noruga toca essa música todos os dias !

Lu disse...

Pô, Pri! Raimundos?? A música é super triste! hahahahaha