sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Balanço

Não sou muito fã desses posts que fazem (ou tentam fazer) balanço do ano que passou, mas como fiquei tanto tempo sem aparecer, vou tentar lembrar os acontecimentos de 2010, just to catch up with you, guys.

Em 2010 eu:

- Passei uma virada de ano sensacional no interior de Minas (Carmo do Rio Claro) e redescobri o óbvio: tenho amigos maravilhosos.

- Fui mandada embora pela primeira vez na vida e acabei voltando pro meu antigo emprego (onde estou desde maio).

- Virei balzaquiana ¬¬

- Fui nos shows do Metallica (os 2 dias), Guns 'n Roses (com abertura do Sebastian Bach - ex Skid Row), Aerosmith, Bon Jovi, Rush, Cranberries (ganhei numa promoção da Revista Billboard), SWU (dias 09 e 11), Arnaldo Antunes (outra promoção da Billboard) e, claro, do meu nêgo - Jorge Ben Jor.

- Fiz um ano de casada em agosto, com direito a viagem de comemoração p/ Gonçalves/MG (tem um post muito bom sobre o lugar no blog do Raulzito - inclusive ficamos na Pousada Dona Manoela, que ele cita no final).

- Fui pra Campos do Jordão pela primeira vez na vida e não achei muito lá essas coisas...

- Comprei o Kit Guitar Hero World Tour e foi uma das melhores coisas que me aconteceu. A gente se diverte horrores.

- Entrei na academia e passei a comer melhor. Já tá até dando resultado!

- Fiz conta no Twitter e no Facebook.

- Já comprei ingresso pros show do Roxette e do U2 no ano que vem.

- Virei tia-prima da Gabi, coisa mais fofa do mundo.

- Fui convidada pra ser madrinha de casamento da minha prima Rafa e do Fê ano que vem. Maior chique!


É... acho que é isso...
Se eu lembrar de mais alguma coisa, volto e dou update.
Como deu pra perceber, esse ano foi beeeeem fraquinho de viagens. Não sei se por falta de tempo, dinheiro ou os dois... O jeito é programar algumas pros (poucos) feriados de 2011.

.

Nenhum comentário: