terça-feira, 11 de dezembro de 2007

The Police no Brasil

Assisti a um pedaço do show do The Police no Multishow e confesso que esperava mais.

Não sei se foi por causa da transmissão ou se o show foi isso mesmo, mas me pareceu que a platéia não estava muito empolgada e a banda, meio morna. Obviamente, não posso deixar de dizer que foi um show clássico, o Sting continua cantando muito bem (na medida do possível) e eu lamento muito ter perdido, mas por outro lado, penso que fiz um ótimo negócio ficando em casa e assistindo confortavelmente pela televisão (com sinal digital, olha que chique!). Se tivesse um aqui em São Paulo, provavelmente eu teria ido, até pelo caráter histórico da coisa, porém, sendo no Rio, esse show na TV me deu a impressão de que realmente não teria valido a pena me deslocar até lá e gastar horrores.

Enfim, como diz o Daniel, se fosse o Pink Floyd eu até poderia pensar... rs

Ah, falar em Police me fez lembrar a versão ridícula do Skank pra Wrapped around your fingers (Estare prendido en tus dedos), onde o Samuel Rosa nos presenteia com estes versos que aqui reproduzo:

"uô ô ra dum di ua re re rom
lê lê dlac, la kedlac, laca dum baiô (2x)
Alê lê bonga, ê bonga, un da li diiii, da li diiii
bonga, ê bonga, un da li diiii"


E viva a música nacional!

Tem no Youtube, pra quem quiser arriscar, mas eu não recomendo...


Um comentário:

Anônimo disse...

eu gosto dessa versão do skank, rs... vc é muito inflexivel :P