segunda-feira, 21 de abril de 2008

Atualizações

Depois de século, eis que reapareci!

Pois é, parece clichê, mas realmente eu ando na maior correria de verdade. É sério.

Há quase um mês saí da prefeitura de São Caetano e estou trabalhando numa empresa de fretamento e turismo  aqui da região do abc, como estagiária de logística na parte do Tráfego. Tá muito legal e eu tô aprendendo pra caramba, só que não me sobra tempo pra mais nada. Entro às 7:30h, saio às 17:30h, vou direto pra faculdade e volto pra casa perto das 23:00h. Aí sim vou estudar, digitar trabalhos, ler e responder emails, etc... Na semana de prova então, eu quase enlouqueci!

Tudo bem, explica, mas não justifica. Porém, peço mil perdões para os leitores deste humilde blog (será que alguém lê isso aqui?), pois infelizmente, como vocês puderam perceber, ele não vem sendo mais atualizado com tanta freqüência como era antes. Mas prometo (outro clichê... tsc, tsc, tsc), que conforme eu for vendo ou sabendo de coisas legais que acontecem por aí, eu vou procurar postar, nem que seja um post relâmpago.

Por favor, não desistam de mim (ainda).

Beijos

Lu

=)


Nenhum comentário: