quarta-feira, 14 de novembro de 2007

And I´m back in the game!

Por incrível que pareça, após 8 anos desde o meu último vestibular, acabo de ser aprovada no processo seletivo do IMES em 2º (isso mesmo - segundo) lugar, pro curso de Gestão em Comércio Exterior.

Tá certo que se colocação garantisse emprego, eu já seria gerente (o chefe ficou em primeiro, claro), mas infelizmente não garante, o que significa que, mais uma vez, volto pra labuta de estudar como louca e procurar emprego. Confesso que no fundo sinto um pouco de saudade dessa correria, mas espero que agora seja mais fácil que na época da biomedicina, senão sinceramente não sei mais o que fazer pra conseguir um emprego decente e me inserir de vez no mercado de trabalho competitivo.

E apesar de a primeira vez não ter dado certo, estou animada. Acho que agora vai...

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certeza de que será o máximo...gente nova...lugar novo...o recomeço é sempre divertido!