sábado, 10 de novembro de 2007

Mais sobre a BRA

Eu pensava que esse negócio de fazer parte das estatísticas seria legal, mas já tá me irritando.

Cada hora divulgam uma coisa: primeiro que a TAM iria assumir os vôos da BRA. Daí toca eu e o Daniel até Congonhas tentar trocar a passagem no guichê da TAM. Ledo engano, eles queriam mesmo é que nós deixássemos pra ver se haveria disponibilidade e lugar em algum dos vôos no dia da minha viagem (22/12 - véspera de Natal). Ah tá. E eu sou o Bozo.

Depois a BRA soltou uma nota dizendo que os passageiros devem se dirigir a uma das lojas BRA pra endossar a passagem, que será aceita em outra companhia aérea (provavelmente nas mesmas condições oferecidas pela TAM), ou então pedir reembolso.

Agora já estão dizendo que a Ocean Air vai assumir os vôos até janeiro.

Sem contar as reportagens dizendo que a BRA não terá dinheiro pra ressarcir os clientes (em outras palavras: todos nos fudemos - e de verde e amarelo).

Pois é, e a gente fica assim, no meio desse samba do crioulo doido, correndo o risco de não ter lugar, nem vôo, nem dinheiro, nem reembolso.

Por via das dúvidas já reservei 2 passagens da Ocean Air. Espero que a mocinha da agência de viagens não se irrite com a minha demora e venda meus lugares pra outros mais desesperados que eu...

Nenhum comentário: