sábado, 3 de novembro de 2007

Estreia


Não, não errei o nome do site. Praise Jebus é em homenagem aos Simpsons (que eu ADORO!) - quem assistiu ao filme, sabe do que estou falando.

Enfim, este é um blog sobre tudo, mas que não leva a lugar algum. Simplesmente acordei hoje com vontade de escrever e sucumbi à moda dos blogs, flogs e afins. Não sou jornalista, não tenho o intuito de mudar a cabeça das pessoas, de ditar tendências, informar... nada. Apenas vou comentar alguns fatos, falar mal de algumas coisas (provavelmente de várias coisas), criticar o que me der na telha, falar de viagens que eu fiz e as que ainda quero fazer, de shows que eu fui e ainda quero ir, de música, filmes (especialmente os de terror, que eu adoro), cinema...

Não vejo novela, detesto axé, funk, reggae e todas essas outras porcarias, só assisto a TV aberta quando não me resta outra opção.

É, depois disso, acho que dificilmente alguém vai se dar ao trabalho de voltar aqui e ler as porcarias que eu escrevo, especialmente nesse mundo "pop" no qual vivemos. De qualquer modo, sinta-se convidado a aparecer mais vezes. Tamo aqui pra isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Êêêêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!! Primeirona nos comentários!
Vou gostar de ler suas idéias "Lucianescas" na Internet, Lu! E dou o maior apoio pros seus posts nada pop :)
Já descobri o que fazer na hora do almoço, hehehe!

Lu disse...

Ei, Gabi!! Bem vinda!! E espero que você continue gostando... rs