quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Recuts no Youtube


Cada dia que passa eu gosto mais do Youtube!

E não só porque tem vídeos raros, pedaços de shows, programas de tv, mas também pelos engraçados (tipo o da marmota, lembram?).

A nova onda agora são os "recuts": o camarada pega cenas de um filme e monta um trailer como se o filme fosse de outro gênero (por exemplo, um filme de comédia se transforma em terror).

Pra visualizar melhor tem 3 aqui que eu quero mostrar pra vocês:



Esse é um recut de Mary Poppins que faz o filme parecer extremamente assustador!!

Por outro lado, tem um recut de O Iluminado, que é comédia pura:



E, por fim, o que eu mais gostei:



Top Gun GAY! Ficou MUITO legal!

E viva a criatividade da galera!

(ok, eu sei que tem muita merda lá também, mas a parte legal por enquanto tá ganhando!)



Obs: Os dois primeiros vídeos foram dicas do Kadu (Valeu, Carlos!!!). O do Top Gun fui eu mesma que achei, então o mérito é todo meu, obrigada.

Nenhum comentário: