terça-feira, 6 de novembro de 2007

É pra rir ou pra chorar?

Às vezes eu tenho dó de alguns delegados e da palhaçada pela qual eles têm que passar em certos momentos da sua carreira policial...


SP: polícia procura "vampiro" que atacou 15 jovens


Será que alguém teria a gentileza de me explicar o que se passa na cabeça de um cidadão que se diz vampiro, se veste de preto e sai mordendo as pessoas por aí? Ou melhor, o que essa molecada tem na cabeça, pra deixar um cara que elas nunca viram na vida morder o pescoço delas? Tá certo que eu posso não ter tido muito juízo com 14/15 anos, mas também nunca fui retardada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha!
Hilária essa!
Vampiro...
Acho que essa molecada tá lendo muito mangá e assistindo muito anime. Isso tem cara de coisa de japonês, heheheheh!
E devem haver "gordóticos" no meio.